sábado, 2 de fevereiro de 2008

Dentro de meus olhos

Se olhasse por apenas um segundo dentro de meus olhos...
Veria os seus refletidos como nunca vira antes...
E teria que achar forças em seu interior
Para esquecê-los e poder dormir em paz...
Mesmo assim não haveria sono,
Perderia-se em devaneios,
Pois sua alma te perturbaria,
Necessitaria desvendar a magia...
A magia que te prende,
Te consome,
Te envolve,
Te enlouquece,
E ao mesmo tempo...
Se olhasse por apenas um segundo dentro de meus olhos...
Poderias entender,
O que palavras não descrevem,
O que o medo apavora,
Mas mesmo assim,
Pode ser chamado de infinito...
Infinito, o vazio entre duas palavras,
No espaço entre estes olhos,
Entre coisas tristes e piadas
Entre atos honrosos ou odiosos...
Se...
Se olhasse...
Ah...
Apenas um segundo...
A imensidão do oceano,
Se tornaria um suspiro,
E o instante de um sonho
Apenas o ar que respiro...
Dentro de meus olhos....
Teus olhos...
Tão meus olhos...
Nossos olhos...
Unidos pelo espaço entre eles...
Distância longa, porém tão curta.
Logo abaixo, respiração...
Ofegante, porém pausada...
Tempo que para...
Mas momento que se torna eterno,
Assim como meu amor por você...


Escrito a duas mãos... obrigado, Mary, por colocar palavras em minha boca... (mesmo quando peço para não fazê-lo, hahaha)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! saudads... ^^
quando li, senti algo profundo, mas não sei explicar... já sentiu isso? é uma emoção, uma felicidad, uma angústia, tristeza... td se mistura... só consigo dizer agora, que achei lindo ^^
bjos qrido! msm sumida, eu estou por aki... ^^

*Simi*