quinta-feira, 3 de abril de 2008

Voa sem deixar ser pega

Bela de meus sonhos, por onde anda?
O que faz hoje?
Ri? Chora? Se esconde ou está mais visível que nunca?
Bom seria se eu te encontrasse...
O que faria? Não sei... Me perderia em beijos... Ou me tornaria menino...
Lamentando não saber o que fazer perante sua presença....
E uma sensação acaba me consumindo ao escrever estas coisas:
Tudo se resume a saudades... do quê?
Algo que nunca tive... Como um caçador de borboletas sem rede...

Devo estar louco...
E pode ser que esteja...

Largo mão de meus pensamentos mais profundos e
Unicamente penso em como você tem me feito falta...
Zéfiro, peço-te, por favor!! Traga Psiquê até mim!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

amigooooooooooooooooooooooo saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! :'(

Simi