domingo, 22 de junho de 2008

adsum eminus tamen

Quero prestar uma homenagem
A uma pessoa muito importante!
Essa maravilhosa personagem
Que se encontra tão distante...

Seu sorriso é cortesia,
Sua voz, cantoria,
Sua beleza, fantasia,
Sua presença, alegria...

Eu sinto-me completo,
E de amor, tão repleto!
Um dia ao seu lado quero estar,
E espero, então, nunca me separar...

Estamos próximos em pensamento,
Isso é o fundamental...
Eu não nego este sentimento
Que, pra mim, é até normal...

A única coisa anormal nisso tudo... é que dessa vez eu não sinto tristeza pela distância ou pelo tempo... muito pelo contrário... estou feliz apenas por isso tudo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo e adoro-te! Simples e com a sua maneira especial de ser ^^

Raoni disse...

Se sente, não é "meio bobo", nem bobo inteiro. O que vale é isso. Sem métrica ou rimas, é isso que vale. Se bem que o seu rimou.

Só não pare de viver justo quando começou!

Abraços.