sábado, 27 de junho de 2009

Desabafo, de novo?

Aqui estou...
Não estou perdido, só não sei como continuar...
Sei que não posso parar...

Sou forte o suficiente?
Ou para a luta, deficiente?

O inimigo é forte, poderoso,
e causa desgosto...
Um asco, um nojo,
Se eu vencer ou perder,
Não saberei dizer,
Se sentirei algo bom ou tenebroso.

Devo confrontá-lo ou evitá-lo?
Não sei o que é certo ou errado!!!!

Minha cabeça gira, estou mal...
Pois esta é a vida real!
Se estivesse em meus pensamentos,
Lembraria de bons momentos:

Uma moça na janela...
Olhos verdes de uma bela...
Lembranças de tempos atrás...
Alguém que volta em nossas vidas...
Voltas que o mundo faz...
Destinos que cruzam linhas!

Isso é um desabafo? Sim...
É que não queria chegar nesse fim...

É triste demais,
Mas pior era o mal que me faz...

Um comentário:

Raoni disse...

Nenhum fardo que não podemos carregar nos é designado. Lembro-me dessa frase quando venci o Grande Lobo. E esta batalha lhe foi designada porque é forte o bastante. O inimigo não é forte, apenas consegue te atingir com as armas que escolheu. Escolha as suas, defenda-se, contra-ataque.

Não precisa machucar ninguém, apenas resolva esta situação. Talvez alguém saia ferido... mas pela altura da montanha, queda não deixará grandes cicatrizes.

O mais importante: tenha fé em si mesmo. Fortitude. Ela é a arma que mais pode te ajudar agora.