domingo, 29 de novembro de 2009

Brutamontes

Ele está lá de novo!
Barrando a porta!!!!!! Que raiva!!!!!
Não consigo passar por aquele brutamontes. Por que?
Tento me desvencilhar, criar outra porta, cavar uma passagem subterrânea, mas não consigo, às vezes parece que ele se multiplica para trancar todas as passagens!
Tento ser invisível a ele, mas ele percebe meus pensamentos.
Tento não pensar em nada que o atraia, mas ele impõe coisas em minha mente, antes de eu conseguir qualquer coisa!
Por que você faz isso comigo?
Por que não me deixa passar?
Estou me cansando disso... quero ser forte para te partir em dois... mas você parece sempre aumentar de tamanho... a cada dia... a cada semana...

2 comentários:

Simi disse...

qria q vc tivesse msm coragm para arrebentar qualqr regra q t prenda :\

Claus disse...

Nessas horas voce tem que pensar como eh que a gente derrota a Sombra no jogo "prince of persia" :-)