terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Procura-se

Procura-se amor bandido,
Despido de figurino,
Sem qualquer frescura,
Que cause quentura
A todo momento,
Com qualquer sentimento,
Sem medo de ser feliz...
Alguém que, quando me vê, diz,
Com olhos lacrimejando:
"Pra sempre estou te amando..."
Pessoa festeira, pessoa letrada,
Mulher urbana, ou mesmo da mata,
Sempre amiga, sempre presente
Nos momentos onde a gente sente
Aquela necessidade de abraçar,
De dar carinho, fazer ninar.
Garota perfeita, menina problema,
A favor do Governo ou contra o Sistema,
Apenas humana, de carne e osso,
Que me tire desse frio tenebroso
E me dê aconchego em teus braços,
Pessoa que não se define em traços...
Por fim, uma mulher ideal
Que possa existir no mundo real!
Com virtudes e defeitos como eu,
Para eu poder dizer: "Sou seu!"

3 comentários:

Naiana disse...

Tão simples, mas ninguém entende :(

Troll disse...

Por um segundo, por um breve segundo, eu li a ultima linha assim: "Para poder dizer: "Sou seu!"" - E pensei que estavas atras de um Claudionor! :-D

Sorria!

Simi disse...

=*