domingo, 27 de março de 2011

Erros

O ser humano erra.

Mas por que ele erra?

Será que é para descobrir coisas?
Ou será por ignorância?

Veja que as duas razões não precisam estar sempre juntas.
Um ignorante pode errar e ainda não descobrir nada com isso.

Será que é por arrogância? Por simples má vontade de seguir o bom senso? Só pelo fato de outros lhe terem dito o que é certo fazer?
Ou ainda... ou ainda... por covardia???

Talvez seja a razão pela qual a maior parte dos erros acontecem...

Covardia.

Não conseguir enfrentar algo de frente... tentar encontrar um desvio... um subterfúgio...

Acho que é isso...

4 comentários:

Khalila Neferet disse...

Me caiu bem ler sua postagem depois de um longo dia. Boa noite.

Anônimo disse...

nao conheço vc, mas achei incrivel. eu nunca conseguiria dizer de modo tão simples uma verdade tão dolorosa. mais uma vez, INCRÍVEL!

Tobias Andrion disse...

agradeço o comentário, acho que estava precisando disso para voltar a escrever! :D Obrigado de coração!

Anônimo disse...

ahh se era isso, por favor, volte a escrever! eu salvei o site, vou voltar sempre!