domingo, 19 de novembro de 2006

Momento astronômico

É uma pena... não deu pra ver a chuva de meteoros lá fora... a maior dos últimos e dos próximos 33 anos...
Resta para mim apenas a imaginação, não muito difícil...
Como criar sua chuva de meteoros:
1- Imagine o céu de um azul tão profundo que quase seja negro. Difícil? Pense no dia mais triste da sua vida.
2- Salpique este fundo com pontos brilhantes multicor... Como os vários pequenos toques de alegria e sabedoria que você ouviu ou adquiriu de qualquer fonte: amigos, livros de auto-ajuda, pais, familiares... Tornando o clima mais alegre e iluminado.
3- Não há a necessidade, porém ainda que indispensável para os apaixonados, de colocar uma Lua... em qualquer fase...
4- Pense nas possibilidades futuras e mentalize como se elas estivessem se aproximando da terra para alegrar o seu coração... ponha cores, possivelmente brancas como a paz que você sente ao visualizar as chances...

Pronto!!! Você criou sua própria chuva de meteoros!!!


^_^ Foi legal...

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse texto ficou excepcional!!
Sério!!!

Aliás, viu o link que te passei, do Kiwi! ?!?!
Vê!!!!!

Anônimo disse...

Oi, Tobias!
Adorei seu texto. Muito singelo mesmo. Tive vontade de chorar. Tá, mas isso é por conta do meu estado de espírito avariado de hoje, rs.
Muito sensível. Gostei mesmo.
Beijo, Flávia.

Anônimo disse...

Na verdade, o link lá no nome no fotolog aparece só dos fotologgers q comentam logados...

o q vc pode fazer é terminar o coment com o link do teu blog, heheheh

Anônimo disse...

Tobias!!!
Que feliz eu fiquei com sua visita!!!
Juro que não esperava! Até comentei com o Jorge que você devia ser meio mal humorado comigo, por ir invadindo seus domínios virtuais sem nem te conhecer. Muito bacana, gostei mesmo! :-))

(Mas também, eu te cerquei por todos os lados, né?! hehehehe)

É... talvez aquelas garrafas sejam de sidra (apesar de eu ainda preferir achar que são de Chandon, rs), mas certamente não são de tubaína, como quis o doido do Jorge!

Um abraço, querido! E volte sempre!
Flávia C.

P.S.: Para ficar o link, mesmo no final do comentário, você precisa colocar o endereço desde o http://, ok?
'té mais!