sábado, 2 de dezembro de 2006

Necessidade

Delícia

Aiai... Por que você fez isso? Por que me convidou? Fiquei com vontade... pena que a distância é longa...
Aiai...
Estou triste...

Estou triste porque não posso passar o tempo com você, porque não posso comer com você... nem beber do néctar sagrado que me ofereceu...
Estou chateado...

Estou chateado porque percebi o tédio e o vazio de minha vida que foi criado com a ausência de algo tão maravilhoso, de uma beleza ímpar, amarela, disforme...
Estou entediado...

Estou entediado porque eu estou pensando em o que pode ser usado como substituto... não acho nada... pena...

Vou sair e comer um...
Não é a mesma coisa...
Mas, por ora, é o suficiente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal que ficou, inusitado!
Bem legal ^^

E eu comi, huahauhauhaua
Bebendo cerveja... isso tb é inusitado, huahauhauahua
Pelo menos não te causa inveja esse detalhe, hauhauahuahua

Anônimo disse...

Fica triste, não, beibe!
Vem pra cá que a gente já providencia uma nova rodada de pão de queijo com café (era do café que você estava falando, né? :-))

BeijoBeijo!