sábado, 30 de dezembro de 2006

Retrospectiva...

Talvez não dê para entender... mas essa é a minha história...

V me fez chorar pela primeira vez
C não foi nada...
D era igual
A só achou legal...
G achava que eu misturei... (mentira...)
C não deu certo por eu ser bobo... (hauhauhauhauha)
V era pedante
F não deu por eu ser lento...
C idem
D foi só platônico
S idem
H foi uma flecha errada...
R não deu por eu voltar a ser lento
L idem
L foi uma descoberta tardia...
A eu demorei demais... (isso é um problema sério!!)
J idem, mas com melhorias...
P que seja bom....


é isso...

2 comentários:

Tobias Andrion disse...

E tem sido, meu caro T A... tem sido!!
Você teve uns problemas, mas... com certeza... é P que tem que ser..

Tobias Andrion disse...

Bom...
Não foi...
Um dia, quem sabe... um abraço meu caro amigo do passado...