sábado, 1 de setembro de 2007

poema de amor

Escrevi hoje durante aula chata... pelo menos foi produtivo


Um anjo, na minha frente,
caiu do céu estrelado
com um jeito todo diferente,
E meu juizo me foi tomado.

Como pode, meu anjo lindo,
Aparecer tão de repente,
Olhar para mim sorrindo
E plantar em meu peito semente?

Meu coração antes ermo e rasgado
Agora floresce de amores,
Esquece todo aquele passado
Que era só dores.
Apenas quem já se sentiu amado
Conhece tais cores
Que pinta uma aquarela, um quadro:
Você, anjo, entre flores.

3 comentários:

Raoni disse...

Já disse que anjos não tem sexo. hehe Mas o poema ficou legal... o Anjo Serra por exemplo parece uma mulher. Deve ser. Enfim... Abraços!

Betto disse...

mtu bom o seu blog meu amigo =D
tava pesquisando sobre como fazer uma flauta de bambu dessas transversais, tipo de bardo ^^
se sabe como fazer ou sei la.

um abraço

Beto, o filho da raposa

Anônimo disse...

Adorei seu blog!!

São lindos os poemas e gostei muito desse...Continue assim...

Beijos.