sábado, 10 de novembro de 2007

Desafio da Thais

bom... fui desafiado pela Thaís!!!! Achei o livro mais próximo e procurei o que foi pedido... está aí...

"As radiações emitidas pelos núcleos dos átomos radioativos são denominadas raios gama, ondas eletrromagnéticas com frequência entre 10^20 e 10^24 s^(-1) e comprimento de onda entre 10^(-12) a 10^(-16) m."

alguém aí sabe Química? Isso é do livro Química Moderna, vol. 3 do autor Geraldo Camargo de Carvalho... acho que deve ser um dos maiores autores do assunto no país... aqui em casa ele apinha as estantes do meu pai... ~_~

Agora amaldiçoo o meu irmão... Jorge!!!
Continue a corrente!!!!!
Lembre-se: vc deve repetir estas palavras!!! "Klaatu varata nicto"
......
Não!! Não é isso!! Vc deve dizer qual foi a quinta frase que vc leu na página 161 do livro mais próximo que vc encontrar...

Boa sorte!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... Fui olhar ao meu redor e descobri que meus livros não tem mais 161 páginas... o mais próximo na realidade tem 20, escrita em letras garrafais, com uma frase por página... =P

E sim, fico feliz com essa situação. Adeus livros de cálculos de xxx páginas!! XD