sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mensagem Para Você

Q uando estou sonhando
U ma coisa me atormenta
E fica me cansando:
R ica de dons é o que me tenta
O coração não aguenta...

E stou esgotado
N ão consigo continuar
T enha pena deste coitado,
R ico, mas que não pode amar
A qui ele cai de joelhos
R evelando todos os seus medos.

E stou confuso, me deixaram assim,
M as não pense que, do que sinto, é o fim!

S ou ainda um amante bravo
E espero ainda ser salvo!
U m sonho meu é viver ao seu lado!

C ada um de nós reage de um modo:
O meu é assim, isolado
R ogo a algo que nunca vi
A mar e em troca ser amado!
C oloco minhas esperanças
A qui, onde possa lê-las,
O fereço estas palavras a uma beleza.

E u conseguirei assim a sua atenção!!!

A qui me coloco à tua espera!!
L ogo, talvez, não esteja mais
I nvisível, porém, estarei jamais!!

F icarei contando dias...
I nocente, acreditando nisso,
C oloco minhas palavras sadias,
A pesar da mente confusa, para que
R eceba no coração aquilo que você já vê!

2 comentários:

Raoni disse...

Æ! Agora eu to linkado! haha!

E eu curti esse estilo de poesia. É bem legal! Tudo bem que lembra aquelas brincadeiras de menina quando escreve o nome do menino que gosta na agenda... Mas é bem interessante. haha

Abraços.

ps: twitter fora do ar!

Anônimo disse...

Nossa adorei....isso se chama ...
tem um nome esse estilo de poesia...rss...putz...mas ..
ah...acrósticooooo...rsss
Adorei suas poesias...vi teu comentario no blog do Raoni e agora adorei seu blog tb!!
Prazer...
vou sempre dar uma espiadinha por aqui...ok?
Sinta-se a vontade pra espiar e comentar o meu tb!!!
bjusss