segunda-feira, 26 de novembro de 2007

É natural...

amar faz parte da minha natureza...
é algo importante, necessário,
mesmo que não seja delicado,
o amor tem sua beleza...

amar imensamente um gesto
um sorriso, uma palavra de um alguém
especial, me faz muito bem...
não me importa muito o resto...

esta pessoa pode não ser a melhor
tampouco a pior do mundo inteiro,
não precisa ter fama ou dinheiro,
mas é alguém que conhecerei de cor...

não a encontro de primeira...
nem de segunda, nem terceira,
mas não desisto pois sei que amar
é tão necessário pra mim como o ar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Suas palavras me fizeram pensar em muitas coisas.
É, afinal a vida é só uma não é?
Decidi tentar mais algumas vezes ^^
O amor sempre merece outras chances! =)

Anônimo disse...

Aii..
Primeiro comentário meu! ^^
De muitos...lógico ^^
Adorei o poema.. :D
Caiu como uma luva pro momento q eu estou vivendo.. kisu!