domingo, 13 de janeiro de 2008

Aflito

Pergunto aos outros...
Mas não haveriam de saber a resposta...
Pergunto a mim mesmo...
Mas também não acho uma solução...

Pergunto ao ar...
Pergunto ao mar...
Pergunto à terra:
Porque tanta guerra interna????

Apenas um silêncio,
Tão profundo que passa a ser barulhento!!
Torno-me birrento... marrento...
Uma criatura cruel com as pessoas ao redor
E quem me adora conhece meu pior...
Não é legal...
E nem parece real!!
Não parece real que uma pessoa que preza o amor
Possa se sentir assim...
Que horror...
É triste...
É como se estive a batalhar, com arma em riste!!
A qualquer momento!!
E por qualquer lado!!!
Algo pode me atacar!!!!
Como me defender? Devo me defender???
..................
Preciso me defender...
...
Senão eu poderei perder o resto de minha poesia...
E então me tornaria pura hipocrisia...
Cantando versos dos quais não acreditaria...
...
Algo não vai bem...
E é dentro de mim?? Ou além??
Mudanças ocorrem...
Pensamentos discorrem...
Palavras escorrem...
E não consigo segurá-las, pois escapam por entre os dentes...
Tenho de me recompor... não sei o que me deixa assim...
Mas descobrirei antes do fim....

3 comentários:

Mary Poetisa disse...

Julio espero q encontre suas respostas.........

mas as vezes parece q vc procura apenas as perguntas..........

bjssssssss

Td de bom pra vc..

Q Deus te proteja sempre.........

(^_^)

Anônimo disse...

Humm... aconteceu algo com vc qrido?
Sinto mto q dentro d vc esteja essa confusão toda =/ mas tudo na vida passa... aprendi isso ^^ e logo o q t atormenta ou t preocupa tbm vai passar ;)
bjo =***

Anônimo disse...

Qridoo q saudade! ^^
Ahh! pq vc sumiu? =/ o q acontece? vc ñ estava mto bm? =/
vc é como eu disse: o irmão q eu ñ tive!! Sinto mto a sua falta viu? Não some assim ñ!! Aki, qm tm o direito d sumir... É SÓ EU!!! o/
iuashduihasd
bjooo
eu ainda vou tr um pombo... =/