quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano Novo

É...
Começou...
Quero desejar a todos um ano de alegrias!!
Alegrias em todas as áreas da vida...
Eu tenho um bom pressentimento sobre 2008, algo me diz que ele me será mais bondoso que o ano passado...
Bem... pelo menos no aspecto da minha vida que mais anseio por estar bem...

Não tenho muito o que dizer...
Não consigo pensar em muita coisa...
Acho que é devido à minha fase de pupa atual...

Mando um Feliz Ano Novo especial às pessoas que são responsáveis por isso, deixo apenas as iniciais, mas quem lê sabe quem é: H, M, S, G e R

Um abraço aos camaradas... Um beijo às mulheres...

Feliz Etapa Nova!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeeeehhhh Julioooooo!!!!
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Finalment estamos em 2008!! Ah! Ele tm q ser melhor do q 2007 né!!?!? Se ñ, vou ser obrigada a me matar dessa vez(ou matar alg, qm sab... ñ é uma má idéia tbm ^^)!! aiushdiuahishdih
Ai ai... Esse ano além d td ainda tm um dia a mais! FALA SÉRIOOOO!!! iuashiduhaiusd
Td d bom meu qridíssimoo amigoooo!!!
TE adoroooooo!!! ^^

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho...

G