quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Ah a vida...

Porque a vida é tão cheia de surpresas? Porque quando a gente se encontra em uma situação na qual estamos terminando de nos adaptar esta se modifica de tal maneira a fazer com que nós nos ponhamos no chão, como se alguém tivesse puxado o tapete debaixo de nossos pés?
Isso aconteceu hoje...
Não queria ter razão, mas acho que eu não tenho mais chances de recuperar o tempo perdido, de me utilizar das chances que deixei passar... mas estou assustadoramente bem... por alguma razão, não consigo colocar a raiva e a angústia e toda a decepção que sinto pra fora do meu peito... mas eu me sinto bem...
Acho que há alguma razão para isso... só não sei qual. Espero descobrir, mas que não seja muito tarde, porque eu só poderei realmente dar o primeiro passo ao me levantar, depois que eu perceber o que aconteceu comigo: se ralei o joelho, torci o tornozelo, ou apenas fiquei com a canela roxa...

Um comentário:

Tobias Andrion disse...

Caro eu do passado...
Passou-se quase um ano... e descobri o porque disso!!
Não se preocupe!! :D Tudo deu certo para você, meu rapaz!! Você está recuperado... ^_^

Lembranças...