quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Dois lados

A aula está mais curta, mas parece longa. Oh angústia! Minha dor aumenta, minha alma sofre, sem você o mundo é cinza. Sinto-me melhor quando me refugio em meus pensamentos, onde você está sempre presente, com seu sorriso, seus belos olhos castanhos, seu cabelo longo, pelo qual meus dedos deslizam felizes, encontrando repouso em seu ombro, pescoço, nuca...

Em meus sonhos eu te abraço. E sou retribuído. Nossos olhares se cruzam, tocam-se, beijam-se, sinto seu calor, mesmo sem nunca tê-lo experimentado no mundo real. Se pudesse ficaria “aqui” para sempre, mas não posso... Você não é real “aqui”...

------------------------------//---------------------------------\\----------------------------------

A aula está mais curta, mas parece longa. Oh angústia! Minha dor aumenta, minha alma sofre, sem você meu mundo é triste. Sinto-me melhor ao seu lado, ouvindo-a, vendo-a, saboreando cada minuto de sua presença, com sua voz angelical que faz despertar a todos com a Felicidade. Sim: “aqui” me sinto feliz.

Agrada-me vê-la sorrir, tento ao máximo agradar-lhe, porém sem exageros para não sufocá-la, transformamo-nos em bons amigos... uma pena... Eu não a tenho “aqui”...

Nenhum comentário: