quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Uma Mensagem?

Existem dias que fazem a gente querer parar o tempo... Dias maravilhosos que, se não na realidade, pelo menos em nossa lembrança permanecerão vivos pelo resto da vida... Hoje foi um deles...


Não tenho palavras para descrever a alegria de ter reencontrrado uma pessoa tão importante em minha vida, uma alma caridosa e tão cheia de vida, mesmo em seus apuros mais temerosos, de tempos remotos...
Uma pessoa marcante no pequeno período de tempo que permanecemos na realidade desta nossa dimensão de existência, e que, talvez, faça valer sua presença em possíveis vidas futuras ou passadas... Alguém de coração aberto para nossas alegrias e tristezas, e que sabe confiar nas pessoas certas, também... ^_^
Palavras de esperança foram as que ouvi saírem dela, palavras boas, mornas, aconchegantes...


Por isso, agradeço por esse dia... Mais uma vez eu tenho a certeza de que Ele se utiliza dos instrumentos certos...



Ao nos separarmos, chorei... de saudades... agradeço por isso também... há meses que gostaria de chorar e não conseguia...

Com forças renovadas voltei para minha cidade...
Não foi como gostaria que fosse...
Ao ver o objeto de meus sonhos com outra pessoa me fez sentir uma dor tão forte quanto a que senti num dia terrível de verdades descobertas a alguns anos... gelei, parei de respirar, e um peso em meus ombros apareceu... desde então, meus olhos voltaram a ter aquele jeito cansado de alguns dias atrás...

Minha alegria se foi...

Mas, dessa vez, não consegui chorar...

Talvez eu saiba o que houve hoje. Talvez eu já soubesse que isso fosse acontecer. Talvez eu não quisesse aceitar isso...
A única verdade é que dói...


E, depois da dor.... a única coisa que consigo sentir ao final desse dia... é o vazio...



Espero que minha amiga esteja melhor...

Nenhum comentário: