domingo, 27 de agosto de 2006

Definição

Ok... devemos seguir adiante com as nossas decisões, talvez deva me contentar apenas em estar ao seu lado, mais nada além disso...
Não posso dizer que estou feliz.
Mas não é tristeza o que sinto também... é decepção... acho... Eu criei uma expectativa muito grande sobre ela, coisa que costumo fazer sempre que encontro alguém importante em minha vida...
Fato importante: a amizade continua! Isso é valioso! Só espero não descobrir se há prazo de garantia para essa...
Fato importante número 2: ainda a amo...
São coisas imutáveis... mas eu me conheço... dou uns 4 meses no máximo para eu superar... e procurar outros "nãos"... :(

Um comentário:

Tobias Andrion disse...

Pois é... não foram muitos depois disso, viu?
Coisas imutáveis? huahauhaauha
Acho que você não aprende, mesmo, né?